Prefeitura de SJB tem cadastro de reserva aberto para vagas temporárias

Interessados podem se inscrever até as 17h do dia 6 de março pelo site www.nbsprovas.com.br

Já está aberto o prazo para inscrições no Processo Seletivo nº 01/2020, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 12 cargos (confira na lista abaixo). As inscrições podem ser efetuadas até as 17h do dia 6 de março pelo site www.nbsprovas.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 20,00 para os demais cargos. A prova objetiva, prevista para o dia 15 de março, terá 25 questões. Os candidatos a cargos de Condutor de Veículo Pesado serão submetidos à prova prática.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As nomeações ocorrerão se houver necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível clicando aqui.

Cargos com cadastro reserva em aberto

– Enfermeiro (Saúde)

– Enfermeiro – PSF (Saúde)

– Psicólogo (Assistência Social)