Funjuve disponibiliza atividades não presenciais para alunos
Conteúdos podem ser acessados via plataforma digital ou retirados de forma presencial
Assim como a rede municipal de ensino regular, a Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) de São João Batista passa, a partir desta quinta (23), a disponibilizar atividades semanais para os estudantes das oficinas de dança, teatro e música. A iniciativa foi tomada devido à prorrogação da suspensão das aulas até o dia 31 de maio em todo o estado por conta da pandemia do coronavírus.
Os conteúdos podem ser acessados de duas formas. Uma é pela plataforma digital Cuboz, por meio do link https://www.cuboz.com/funjuve. E, a outra, pela retirada presencial dos materiais diretamente na Escola Municipal de Dança, Teatro e Música (situada na rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n°). As atividades, preparadas pelos professores da Funjuve, podem ser realizadas de acordo com a rotina de cada família.
“Convidamos todos os nossos alunos e famílias a participarem desta interação para que possamos manter um vínculo com nossos estudos e promover aprendizados nas artes que trabalhamos com nossas crianças e adolescentes”, comenta o diretor-executivo da Funjuve, Jerry Andriani Laurindo.