Equipes de saúde de São João Batista receberão novos veículos

Renovação da frota trará mais segurança e conforto para desenvolvimento das atividades de Estratégia de Saúde da Família e de Saúde Bucal

Recebidos nesta quarta-feira (07), 11 novos veículos serão colocados à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para utilização pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família, de Saúde Bucal e de Vigilância Sanitária. A renovação da frota trará mais segurança e conforto para o desenvolvimento das atividades, aprimorando a qualidade dos serviços prestados à população.

Por meio do Processo Licitatório n° 07/FMS/2021, foram adquiridos dez Fiat Mobi ao preço unitário de R$ 51.310,00 e uma Fiat Toro por R$ 88.900,00. O investimento foi viabilizado via Fundo Municipal de Saúde, a partir de repasses do governo federal e de emenda parlamentar.