Município decreta luto oficial pelo falecimento do pastor Vilson Zabel

O prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, declarou, por meio do Decreto, luto oficial no Município, por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento do Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São João Batista, Vilson Zabel, no início da manhã deste sábado. Pr. Vilson estava internado no hospital Santa Catarina, em Blumenau.    O velório será realizado nas dependências do Ginásio de Esportes Nillo Booz, no centro da cidade. Pastor Vilson, durante 43 anos dedicou sua vida a pastorear igrejas por diferentes cidades do estado, há dois anos estava a frente dos trabalhos em São João Batista. Ele tinha 65 anos, deixa esposa, três filhos e cinco netos.    “Recebemos a notícia com muita tristeza. Era um grande homem e sua trajetória ministerial na igreja será sempre lembrada. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”, relata o prefeito.