Assistência Social de São João Batista promoverá atendimentos nos bairros

Primeira edição do programa “Assistência no Bairro” será realizada nesta quinta-feira (13), das 18h às 20h, na Arataca

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista promove, nesta quinta-feira (13), a primeira edição do Programa “Assistência no Bairro”. A iniciativa será realizada no Centro de Atendimento Integrado de Arataca, das 18h às 20h, com o objetivo de levar informação e aproximar as pessoas dos serviços disponibilizados pela pasta.

“Nosso trabalho tem como foco o acolhimento daqueles que mais precisam. Com este programa, conseguiremos facilitar o acesso aos serviços, indo ao encontro da comunidade e em horários diferenciados”, destaca a secretária municipal de Assistência Social, Rúbia Tamanini.

Conforme ela explica, o programa será itinerante, com cada edição sendo realizada em um bairro diferente. Durante os encontros, serão disponibilizados todos os serviços prestados pelo CRAS e pelo CREAS, assim como pelos setores de Habitação e Cadastro Único.

Programe-se

O que: Programa Assistência no Bairro