SJB terá audiência pública sobre Plano Plurianual no dia 30 de junho

Audiência, que acontece às 16h, com transmissão via internet, tratará sobre discussão e elaboração do documento para o período de 2022 a 2025

A administração municipal de São João Batista realizará no dia 30 de junho de 2021 (quarta-feira), às 16h, uma audiência pública com o objetivo de discutir e elaborar o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022 a 2025. A medida atende a dispositivos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Federal nº 4.320.

Como medida para evitar a disseminação do Covid-19, a audiência terá participação presencial limitada e, os interessados, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, conforme previsto no Decreto Municipal n° 3.948/2020. O link de acesso será disponibilizado no site www.sjbatista.sc.gov.br em até 24 horas antes do início da audiência.

Também será informado os canais para envio de perguntas, que serão lidas e respondidas pelos integrantes da mesa, desde que tenham pertinência temática e guardem relação com os objetivos da sessão. Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.