Secretaria de Saúde de SJB antecipa cronograma de vacinação contra Covid-19

Doses serão liberadas para pessoas com 24 e 25 anos já a partir desta quarta-feira (18)

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista antecipará o calendário de vacinação contra Covid-19. As doses serão liberadas já nesta quarta-feira (18) para quem tem 24 e 25 anos de idade.

E, ao longo dos próximos dias, para as seguintes faixas etárias: 23 anos (a partir de quinta-feira, dia 19), 22 anos (a partir de sexta-feira, dia 20), 21 anos (a partir de sábado, dia 21), 20 anos (a partir de segunda-feira, dia 23), 19 anos (a partir do dia 24) e 18 anos (a partir do dia 25).

“É fundamental que os mais jovens se vacinem contra a Covid-19. Somente assim conseguiremos atingir um índice maior de imunização e retomarmos, de forma mais acelerada, a um cenário mais próximo da antiga normalidade“, destaca a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.

As doses estão disponíveis no Centro Municipal de Convivência do Idoso (atrás do Sesc), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Ou, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30. E, ainda, neste sábado (21), das 7h30 às 15h.

É necessário apresentar documento de identidade com foto, Cartão do SUS (ou comprovante de residência e CPF) e Carteirinha de Vacinação (se tiver).

Demais grupos

A vacina também já está disponível para todos os industriários, independente da letra inicial do nome (nome deve estar na lista encaminhada pela empresa, sendo necessário apresentar comprovante de vínculo). Seguem ainda sendo oferecidas a aplicação de primeiras doses para integrantes dos demais grupos prioritários já contemplados que ainda não se imunizaram, assim como segundas doses para quem já completou o intervalo definido pelo fabricante. Mais informações em: https://bit.ly/3pHLxKy.