Aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 em idosos com 70 anos ou mais inicia nesta terça-feira (28) em SJB

Reforço da vacina é disponibilizado para pessoas desta faixa etária que receberam a segunda dose do imunizante há mais de seis meses

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista comunica que a aplicação de doses de reforço contra a Covid-19 em idosos com 70 anos ou mais estará disponível a partir desta terça-feira (28). A “terceira dose” pode ser recebida apenas por pessoas que tomaram a segunda dose há mais de seis meses.

O imunizante é oferecido no Centro Municipal de Convivência do Idoso (atrás do Sesc), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30. É necessário levar documento de identidade com foto, Cartão do SUS (ou CPF) e Carteirinha de Vacinação (se tiver).