Comissão de Revisão do Plano Diretor promoverá reunião técnica e audiência pública na próxima semana

Encontros têm como pauta a discussão e a votação parcial de propostas de alterações relativas a Zoneamento e Uso e Ocupação do Solo

A Comissão de Revisão do Plano Diretor de São João Batista promoverá, na próxima semana, uma reunião técnica e uma audiência pública. Os encontros terão como pauta a discussão e a votação parcial de propostas de alterações relativas a Zoneamento e Uso e Ocupação do Solo (Artigos 1 ao 18 e Anexos 1 ao 6 do Plano Diretor). O assunto foi apresentado em audiência pública no último dia 28.

A reunião técnica será realizada na terça-feira (09), às 15h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista (Rua João Vicente Gomes, n° 37). E, a audiência pública, na sexta-feira (12), no mesmo local, com primeira chamada às 19h e segunda chamada às 19h30. Toda a comunidade está convidada a participar.