Vice-prefeito Almir Peixer assume comando do Executivo Batistense por 14 dias

Cargo foi transmitido pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos nesta quinta-feira (21)

O vice-prefeito Almir Peixer, o Déi, assumiu a chefia do Poder Executivo de São João Batista nesta quinta-feira (21). Ele exercerá a função pelos próximos 14 dias, durante licença para tratamento de saúde do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Como é de conhecimento de toda a comunidade, o prefeito Pedroca vem enfrentando desafios de saúde há algum tempo. Infelizmente, sua condição de saúde sofreu uma nova queda, exigindo que se ausente do cargo pelos próximos dias para tratamento adequado.

“Nos últimos tempos, tenho travado uma batalha constante contra problemas de saúde. Os médicos me aconselharam a dedicar os próximos dias exclusivamente ao meu tratamento, e é com a convicção de que devo seguir estas orientações, que estou me afastando. Agradeço a compreensão e apoio de todos vocês. Enquanto estou afastado, confio plenamente no meu vice e em minha equipe, para continuar liderando nossa cidade com a mesma dedicação e compromisso que sempre demonstramos. E, mesmo em tratamento e afastado, estarei acompanhando o dia a dia da prefeitura, auxiliando naquilo que for preciso e possível, como sempre faço”, afirma o prefeito Pedroca.

Foto: Arquivo PMSJB