Horários de atendimento em salas de vacinação de SJB são ampliados

Aplicação de imunizantes será efetuada também no horário do meio-dia na UBS Jardim São Paulo e até as 19h na UBS Centro nas terças e quintas-feiras

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista informa que, a partir desta quarta-feira (01), as salas de vacinação terão novos horários de atendimento. A aplicação de doses será ampliada também para o horário do almoço na Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim São Paulo e até as 19h, nas terças e quintas-feiras, na UBS Centro.

“As mudanças foram implementadas devido à desativação do Centro do Idoso como referência para vacinação contra a Covid-19. Assim, com os novos horários, assegura-se o acesso da população ao imunizante tanto no horário do meio-dia como no final da tarde, como já vinha acontecendo”, explica a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.

Confira os horários de funcionamento das salas de vacinação:

UBS CENTRO

– Segundas, quartas e sextas-feiras: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h