Secretaria de Infraestrutura solicita a motoristas que não deixem veículos estacionados na rua Jorge Lacerda e transversais

Recomendação tem como objetivo evitar eventuais danos que podem ser causados durante a obra de asfaltamento das vias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista solicita aos motoristas para que não deixem veículos estacionados na rua Jorge Lacerda e transversais a partir desta terça-feira (31). A recomendação tem como objetivo evitar eventuais danos que podem ser causados durante a obra de asfaltamento das vias.

A Secretaria destaca, ainda, que não se responsabiliza por eventuais prejuízos que venham a ocorrer para quem deixar veículos estacionados nas ruas, já que os serviços serão executados por empresa terceirizada.

“Com a colaboração da população, conseguiremos ter mais agilidade para realizar os trabalhos. Sabemos do transtorno que os serviços tem gerado, mas podem ter certeza que os benefícios que a obra trará vão compensar tudo isso. Agradecemos desde já pelo auxílio e pela compreensão”, assinala o responsável pela pasta, Gélio de Oliveira.