Corpus Christi: confira como fica o funcionamento dos serviços públicos municipais de SJB nesta semana

Cronograma está previsto no calendário de feriados e pontos facultativos de 2022

Os serviços públicos do Município de São João Batista seguirão um cronograma diferenciado nesta semana devido às celebrações alusivas a Corpus Christi. Na quinta-feira (16), de acordo com o previsto na Lei Municipal nº 221/1971, será feriado.

Já na sexta-feira (17), conforme disposto no Decreto n° 4.463/2022, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, com exceção das creches, que terão funcionamento em regime de plantão neste dia.

E, ainda, do Hospital Monsenhor José Locks, que tem atendimento ininterrupto ao longo de todo o ano. Demais serviços públicos essenciais também terão funcionamento por meio de escalas de serviço ou plantão.