Municipal de Futsal: jogos nesta quinta (08) e sexta-feira (09) definem classificados às quartas de final

Partidas acontecem, em ambos os dias, a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Nilo Booz, com entrada franca

Os últimos classificados às quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista serão decididos nesta quinta (08) e sexta-feira (09). As partidas, válidas pela última rodada da primeira fase, acontecem no Ginásio de Esportes Nilo Booz e tem entrada franca.

Nesta quinta-feira (08), entram em quadra, às 20h15, pelo Grupo A, Unidos do Sul e Braddock/Azzurra. Em seguida, às 21h15, Mania de Calçados/Arataca e Catarinense se enfrentam pelo Grupo B.

Já na sexta-feira (09), às 20h15, é a vez de Rio do Braço e Fernandes se encararem pelo Grupo A. O jogo de fundo, às 21h15, coloca frente a frente Ribanceira/Sogima e Esquadra FC, pelo Grupo B.

A rodada decisiva da primeira fase foi aberta na terça-feira (06), com dois jogos. No primeiro deles, o Usati bateu o Schalke 51 por 5 a 3 e garantiu o primeiro lugar da Grupo A. No segundo jogo da noite, pelo Grupo B, o Real São João venceu o Carmelo por 5 a 3.

A tabela completa e a classificação da competição estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br. Os quatro primeiros de cada chave terão uma vaga nas quartas de final, que acontecem na próxima semana.