Posto de Identificação e Junta Militar de SJB estão com atendimentos suspensos por tempo indeterminado

Setores foram completamente invadidos pela água e houve perda total de equipamentos

A Prefeitura Municipal de São João Batista informa que o Posto de Identificação está com atendimento suspenso por tempo indeterminado. Os cidadãos que precisarem da emissão de documentos deverão se dirigir a outros municípios.

De acordo com a assistente administrativa Graça Cim, para a solicitação de novos documentos é necessário realizar o agendamento pelo site da Polícia Científica do Estado de Santa Catarina. A solicitação pode ser feita on-line, pelo link: http://agendamento.igp.sc.gov.br.

“Infelizmente não temos previsão de retorno de funcionamento, pois a água que invadiu o setor chegou a dois metros de altura e houve perda total dos equipamentos”, relata. Os documentos de identidade que já haviam sido emitidos serão disponibilizados para retirada na recepção da Prefeitura Municipal.

Os serviços da Junta Militar também estão sem previsão de retorno. Em caso de urgência, a orientação é procurar a Junta de outros municípios ou entrar em contato pelo WhatsApp (48) 999043184.