Administração municipal de São João Batista antecipa pagamento da segunda parcela do 13º

Conclusão do pagamento do benefício, realizada nesta segunda-feira (12), injeta mais de R$ 1,7 milhão na economia batistense

A administração municipal de São João Batista realizou nesta segunda-feira (12), de forma antecipada, o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores, aposentados e pensionistas. Com isso, são injetados R$ 1.734.768,92 na economia batistense. A primeira parcela do benefício havia sido paga em junho, também de forma adiantada.

“A enchente causou prejuízos para grande parte da nossa população, inclusive para diversos de nossos funcionários. Por isso, fizemos um esforço para concluir antes do previsto o pagamento do 13º. Isso vai ser muito importante para ajudar estes servidores em um momento de dificuldade e também para movimentar a nossa economia”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.