Processo seletivo para vagas na Secretaria de Infraestrutura de SJB está com inscrições abertas

Inscrições podem ser efetuadas até as 17h do dia 30 de janeiro pelo site www.acesseconcursossc.com.br

Já está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2022, destinado à formação de cadastro de reserva para vagas temporárias em oito cargos (confira na lista abaixo) da Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista. As inscrições podem ser efetuadas até as 17h do dia 30 de janeiro pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

As oportunidades são para oito cargos. São eles: Condutor de Veículo Pesado (Retroescavadeira), Condutor de Veículo Pesado (Caminhão Basculante), Condutor de Veículo Pesado (Motoniveladora), Condutor de Veículo Pesado (Bobcat), Auxiliar de Serviços Gerais (Roçador), Auxiliar de Serviços Gerais (Pintor), Auxiliar de Serviços Gerais (Manutenção e conservação de vias) e Mestre de Obras.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, com possibilidade de isenção para candidatos doadores de sangue, de medula óssea ou inscritos no Cadúnico. As provas objetiva e prática estão previstas para o dia 12 de fevereiro, conforme especificações do edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As nomeações ocorrerão de acordo com a necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível tanto no site www.acesseconcursossc.com.br como no www.sjbatista.sc.gov.br.

Cargos com cadastro reserva em aberto

– Condutor de Veículo Pesado (Retroescavadeira)

– Condutor de Veículo Pesado (Caminhão Basculante)

– Condutor de Veículo Pesado (Motoniveladora)