São João Batista terá mutirão final para recolhimento de entulhos das ruas

População deve informar endereço e enviar foto do volume de materiais a serem retirados até quinta-feira (09) pelo fone/whats (48) 3265-2808

A administração municipal de São João Batista, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil e do Sisam, efetuará um mutirão para finalizar o recolhimento de entulhos resultantes da enchente. Quem ainda possui materiais a serem removidos, deve enviar foto e informar o endereço pelo fone/whats (48) 3265-2808 (Sisam).

As solicitações de retirada podem ser feitas até quinta-feira (09). O recolhimento dos entulhos das ruas ocorrerá no sábado (11), com o material coletado sendo imediatamente despachado ao destino final.

“Como os trabalhos para limpeza dos bota-foras está próximo de ser concluído, é importante que se faça um mutirão agora para recolher tudo que ainda tiver de entulho. Por isso, pedimos que a população informe os locais até quinta-feira (09), para que possamos organizar as rotas para retirada destes materiais”, destaca o coordenador municipal de Defesa Civil, Kleber de Moura.