Prefeitura de São João Batista apoia 33ª edição da SC Trade Show

Rodada de negócios, promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), iniciou nesta terça-feira (25) e prossegue até quinta-feira (27) no Expocentro, em Balneário Camboriú

Maior rodada de negócios do setor calçadista catarinense, a SC Trade Show iniciou nesta terça-feira (25) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), o evento apresenta as principais tendências de mercado para a temporada primavera/verão 2023/2024 nos segmentos de calçados, bolsas e acessórios.

A rodada de negócios, que acontece até quinta-feira (27) no Expocentro, em Balneário Camboriú, tem a participação de mais de 100 marcas e coloca em evidência o polo calçadista de São João Batista. A feira, que proporciona uma maior aproximação entre a indústria e o comércio, tem como objetivo alavancar ainda mais a produção de calçados e fomentar a economia de todo o país.

O apoio ao evento por parte da Prefeitura Municipal de São João Batista acontece por meio do projeto Moda Catarina, em parceria com o Sebrae/SC e o Sincasjb. A iniciativa viabiliza a participação de micro e pequenas empresas da cidade no evento, que, com isso, têm a possibilidade de acessar novos mercados. O projeto contempla ainda a promoção de cursos e capacitações.

“Desejamos uma excelente feira e bons negócios a todos. A SC Trade Show é fundamental para São João Batista, possibilitando às empresas da cidade ampliar seus mercados de atuação, gerando emprego e renda. Por isso, dentro da nossa realidade, renovamos a parceria do Município com o Sincasjb e o Sebrae para viabilizar a participação de mais empresas locais no evento”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

A SC Trade Show, que está em sua 33ª edição, é um evento gratuito, voltado aos lojistas, mas também aberto para visitação do público. Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site www.sctradeshow.com.br.