Nota de pesar pelo falecimento de Genesia Luzia Manoel

Servidora municipal de São João Batista faleceu nesta quinta-feira (18), em Nova Trento

A administração municipal de São João Batista manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Genesia Luzia Manoel, aos 66 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18), no Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nova Trento.

Genesia era servidora municipal de São João Batista há 23 anos, tendo trabalhado, por muito tempo, na Unidade Básica de Saúde Carmelo e mais recentemente no Posto Central. Deixa esposo, quatro filhos, três netos, familiares e amigos. Nossa solidariedade a todos enlutados pela irreparável perda.

Seu corpo será velado no Salão da Igreja do Rio do Braço. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (19), às 15h, no Cemitério do Rio do Braço.