Nova ambulância é entregue ao Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista

Veículo será repassado pela administração municipal à instituição por meio de celebração de termo de cessão de uso

O Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista foi contemplado, na tarde desta sexta-feira (21), com uma nova ambulância. Mediante autorização legislativa, o veículo será cedido à instituição pelo Poder Executivo Batistense por cinco anos, com possibilidade de prorrogação.

O investimento foi de R$ 425.200,00, viabilizado por meio de parceria envolvendo o deputado federal Fabio Schiochet e a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo, da marca/modelo Mercedes Benz Sprinter, já está adaptado com todas as especificações técnicas para a utilização no serviço de auto socorro de urgência.

A iniciativa tem como objetivo modernizar a frota disponível para o desenvolvimento das atividades da corporação em São João Batista, garantindo mais conforto e segurança a usuários e socorristas nos deslocamentos necessários para o atendimento de ocorrências.