Por dez votos a um, Câmara de Vereadores absolve Almir Peixer em processo de cassação

Sessão de julgamento foi realizada na noite desta segunda-feira (31)

A noite desta segunda-feira (31) foi marcada pela sessão de julgamento do processo de cassação do vice-prefeito Almir Peixer, o Déi. O julgamento ocorreu após recebimento de denúncia de um cidadão relacionada a fotos que circularam em um aplicativo de troca de mensagens, onde duas pessoas apareciam em fotos segurando dinheiro dentro do gabinete do prefeito em exercício na época.

Após a criação de uma comissão para apreciar os fatos, o parecer da Câmara foi contrário à cassação de Déi, sendo que não foi constatado dolo. A votação teve dez votos contrários à cassação e um voto favorável, sendo, assim, arquivado o processo.