Prefeito Pedroca anuncia algumas mudanças em sua equipe de trabalho

Salvio Osmar Tonini assume Secretaria Municipal de Administração, enquanto Gelio de Oliveira passa a responder interinamente pela Chefia de Gabinete

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, anunciou algumas mudanças em sua equipe de trabalho a partir desta segunda-feira (04). Salvio Osmar Tonini é o novo secretário municipal de Administração, enquanto Elaine Sartôri assume a Assessoria de Gabinete.

Já o secretário municipal de Infraestrutura, Gelio de Oliveira, passa a responder interinamente também pela Chefia de Gabinete.

“São profissionais que já fazem parte da nossa equipe de trabalho, que contam com a nossa confiança e vêm desempenhando um grande trabalho no Município. Estas mudanças de funções têm apenas como objetivo ajustar alguns detalhes no andamento da nossa gestão”, explica Pedroca.