Prefeitura de São João Batista decide pela anulação do Processo Seletivo n° 05/2023

Empresa responsável foi notificada a providenciar, até o dia 16 de março, a devolução integral dos valores pagos pelos candidatos

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, determinou, nesta quinta-feira (15), a anulação do Processo Seletivo nº 05/2023, que tinha como objetivo a formação de cadastro reserva para vagas temporárias na área de Educação.

A decisão foi tomada dentro do processo administrativo aberto para apurar denúncias de irregularidades na aplicação das provas por parte da empresa responsável pela organização do certame. O processo seletivo estava suspenso desde o dia 20 de dezembro.

No despacho, publicado na manhã desta sexta-feira (16) no Diário Oficial, também foi determinada a notificação da empresa responsável para que providencie, até o dia 16 de março de 2024, a devolução integral dos valores pagos pelos candidatos e que foram recebidos pela empresa durante o período de inscrições.

Por fim, a administração municipal lamenta os inconvenientes causados aos candidatos e expressa sua gratidão pela compreensão de todos. E destaca, também, que está empenhada em garantir que os candidatos afetados sejam devidamente ressarcidos, ficando à disposição para eventuais esclarecimentos.