Prefeitura de São João Batista lança edital para contratação emergencial de agentes de combate a endemias

Interessados em participar da seleção devem apresentar formulário de inscrição e demais documentos requeridos no período compreendido entre os dias 1º e 7 de março

A Prefeitura de São João Batista lançou, nesta quinta-feira (29), um edital de chamada pública destinado à contratação emergencial para o preenchimento de vagas temporárias de agente de combate a endemias. A medida tem como objetivo reforçar o combate à dengue. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período compreendido entre os dias 1º e 7 de março.

Os interessados devem apresentar formulário de inscrição e demais documentos requeridos no Departamento de Recursos Humanos, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A seleção será feita com base no nível de escolaridade, no tempo de serviço na área da Saúde e na participação em cursos de aperfeiçoamento por parte dos candidatos.

O edital prevê a contratação emergencial de dois agentes, além da formação de cadastro reserva. A remuneração mensal é de R$ 2.824,00 para uma carga horária de 40h por semana. Os contratos terão prazo determinado e serão válidos até a posse dos candidatos a serem habilitados por meio do Processo Seletivo n. 003/2024, que também está com inscrições abertas

A íntegra do edital, com os critérios de pontuação e outros detalhes, está disponível em https://sjbatista.sc.gov.br/concurso/edital-005-2024-chamada-publica-saude/.