São João Batista terá blitz educativa sobre segurança no trânsito nos dias 18, 19 e 20 de setembro

Ação, alusiva à Semana Nacional do Trânsito, será realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Trânsito, e a Polícia Militar

Uma blitz educativa sobre segurança no trânsito será realizada nos dias 18, 19 e 20 de setembro, das 9h às 10h, na Rua Ex-Combatente Narcizo Cim, no Centro de São João Batista. A ação tem como objetivo propor aos motoristas uma reflexão sobre as responsabilidades individuais ao volante e sobre a necessidade de se respeitar as leis de trânsito.

A iniciativa será realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento de Trânsito, e a Polícia Militar, contando também com a participação de alunos da rede municipal de ensino de São João Batista. Durante a blitz, que integra a Semana Nacional do Trânsito, será distribuído material informativo sobre o tema.

“Esta campanha conjunta busca promover uma cultura de respeito e responsabilidade no trânsito, contribuindo para a redução de acidentes e salvando vidas. Para termos um ambiente de trânsito mais seguro em nossa cidade, é fundamental que todos façam a sua parte”, destaca a diretora do Departamento Batistense de Trânsito, Bruna Ribeiro.