Secretaria de Educação efetua melhorias internas na Escola Sinézio

Novo piso em salas de aula e pintura interna da unidade estão entre os trabalhos em andamento

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está efetuando uma reforma interna na Escola Reunida Prefeito Sinézio Octaviano Dadam. Os trabalhos contemplam pintura interna e colocação de novo piso na cozinha e nas seis salas de aula da unidade.

Situada na Rua Ignácio Euzébio Mafra, a escola atende aproximadamente 290 estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Também segue em andamento a construção da nova quadra de esportes do educandário.

“São investimentos importantes, que refletem o compromisso da gestão Pedroca em aprimorar a qualidade dos espaços educacionais do município. Temos feito melhorias em diversas unidades, solucionando algumas demandas antigas da comunidade escolar, para atender ainda melhor às nossas crianças e adolescentes”, avalia o secretário municipal de Educação, Willian Mafessolli.