Secretaria de Infraestrutura de SJB efetua melhorias em sistema de drenagem de trecho próximo à divisa com Nova Trento

Obra tem como objetivo ampliar a capacidade de escoamento, diminuindo, desta forma, a ocorrência de alagamentos no trecho final da Estrada Municipal Augusto Marcos Soares, no bairro Rio do Braço

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está efetuando melhorias no sistema de drenagem do trecho final da Estrada Municipal Augusto Marcos Soares, no bairro Rio do Braço.

Novos tubos, de 1,5m de diâmetro, estão sendo colocados na via, próximo à divisa com o Município de Nova Trento. A obra tem como objetivo ampliar a capacidade de escoamento, diminuindo, desta forma, a ocorrência de alagamentos no trecho.

De forma conjunta, a administração municipal neotrentina está efetuando melhorias na drenagem da Estrada Geral da Ponta Fina Sul, que possui conexão com o sistema da via batistense.