Secretaria de Infraestrutura reforça proibição para tráfego de veículos pesados na ponte provisória da Colônia Nova Itália

Após serem derrubados por caminhão que efetuou travessia de forma irregular, limitadores com altura de 2,50 metros foram reinstalados nos acessos à estrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista reitera o comunicado sobre a proibição de tráfego de veículos pesados sobre a ponte provisória no acesso ao bairro Colônia Nova Itália. Nesta segunda-feira (22), os limitadores de altura que haviam sido colocados nos acessos à estrutura foram derrubados por um caminhão que efetuou a travessia de forma irregular.

“É muito importante que motoristas de veículos pesados respeitem as limitações de travessia sobre a ponte provisória, para evitar a ocorrência de acidentes e até mesmo a perda de vidas. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos”, ressalta o secretário municipal de Infraestrutura, Gélio de Oliveira.

Conforme ele destaca, os limitadores, que têm altura de 2,50 metros de altura, já foram reinstalados pelas equipes. Gélio reforça, ainda, que a travessia sobre a ponte é permitida somente para veículos leves e utilitários.