Trânsito em trecho da Av. Dep. Valério Gomes será fechado para espetáculo de manobras radicais “Força e Ação”

Bloqueio no trânsito, que abrange trecho entre o cruzamento com a rua Tijucas e a empresa Componarte, ocorrerá entre as 18h e as 22h desta quarta-feira (21)

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que um trecho da Avenida Deputado Valério Gomes, na entrada principal da cidade, ficará fechado entre as 18h e as 22h desta quarta-feira (21). O bloqueio, que abrange o trecho entre o cruzamento com a rua Tijucas e a empresa Componarte, ocorrerá para possibilitar a realização do espetáculo de manobras radicais “Força e Ação”.

De acordo com o Departamento Batistense de Trânsito, a pista no sentido SC-410 – Centro será interditada a partir das 18h, enquanto a pista no sentido contrário será fechada a partir das 19h. O fluxo de veículos será desviado pela SC-410 e pela rua Tijucas. A apresentação, que é promovida pela Mega Motos Honda, tem início previsto para as 20h e entrada gratuita.

Conforme destaca a organização do evento, a expectativa é que o espetáculo repita o sucesso da última apresentação em São João Batista, que ocorreu em 2017 e contou com grande presença de público.

Nesta edição, o espetáculo contará com cinco experientes pilotos, com mais de 50 manobras radicais e diferenciadas, com motocicletas de 110 a 1000 cilindradas, além de um quadriciclo. Efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo e participação do público prometem uma noite com muita adrenalina e emoção.

Saiba mais

Em 1983, o campeão brasileiro de bicicross Fábio Rolim, o popular “Dentinho”, resolveu comprar uma motocicleta e testar suas manobras radicais. Anos depois, desta brincadeira, em março de 1990, surgia a equipe Força e Ação – a única de motoshow acrobática no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo e patrocinada pela Honda do Brasil e pelo Consórcio Honda.

Desde 1990, o grupo já se apresentou no Japão, Estados Unidos, Europa e América Latina. No Brasil, são mais de quatro mil shows em eventos como Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel, em provas da Stock Car, Fórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras.

Programe-se

O quê: espetáculo de manobras radicais “Força e Ação”

Quando: quarta-feira (21/02), às 20h

Onde: Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro de São João Batista (entrada principal da cidade)