Distrito de Tigipió recebeu Natal de Luz e Paz

Segue a programação do ‘Natal de Luz e Paz’, promovido pela Prefeitura de São João Batista em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na quinta (04), os eventos se concentraram na Praça da Intendência e reuniu centenas de pessoas. Além da iluminação e decoração especial de Natal, diversas atrações emocionaram os presentes.

As pessoas lotaram a Praça, para acompanhar as apresentações da Fanfarra Municipal que foi a primeira a se apresentar, encantando a todos os presentes. O ponto alto da festa foi a interação foi do grupo Teatral Emcena, que trouxe uma divertida história do boi de mamão e alegrou as crianças presentes. A terceira apresentação foi do coral Anjos da Luz formado por filhos de funcionários da cerâmica Portobello  com canções natalinas trouxe o espirito de  natal e emocionou a todos.

Mais eventos estão programados até o dia 17 de dezembro nas Praças Walter Vicente Gomes e Praça do Sapateiro . Sexta-feira (12), acontece a noite de apresentações evangélicas e no dia 14 tem a chegada do Papai Noel no Campo Municipal Cristovão Reinert dos Santos as 14:00h e no dia 17 acontece o encerramento do Natal de Luz e Paz as 20:00h na Praça dos Sapateiros.