Ribanceira do Sul e Estiva disputam final do Municipal de Futsal nesta sexta-feira (15)

Decisão do terceiro lugar será entre Arataca e Rio do Braço

O título do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista de 2023 será decidido entre Ribanceira do Sul e Estiva. Já a disputa de terceiro lugar será entre Arataca e Rio do Braço.

As semifinais da competição foram disputadas na noite desta quarta-feira (13). No primeiro jogo, a Ribanceira do Sul bateu o Arataca por 4 a 3. E, no segundo, o Estiva venceu o Rio do Braço por 5 a 4.

As finais do campeonato serão disputadas nesta sexta-feira (15), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Nilo Booz. A entrada é gratuita. Os confrontos acontecem em jogo único, com disputa de prorrogação e de penalidades máximas em caso de igualdade no placar. Mais informações sobre a competição estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br.

Programe-se

O que: finais do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista de 2023

Quando: dia 15 de setembro (sexta-feira), a partir das 20h30

Onde: Ginásio de Esportes Nilo Booz