Banda Municipal de São João Batista fará concerto aberto neste sábado (02/12)

Apresentação será realizada no Centro Cultural Batistense, às 19h, com entrada gratuita

A Banda Municipal de São João Batista promoverá um concerto aberto no dia 2 de dezembro (sábado). O evento será realizado no Centro Cultural Batistense (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº), às 19h, com entrada gratuita. A apresentação contará com a participação de 38 estudantes e será composta por canções nacionais, internacionais e natalinas.

“Os alunos da Banda, sob o comando do maestro Ademir Zimmermann, tem demonstrado um grande desenvolvimento ao longo do ano. Este momento será a oportunidade de mostrarem aos pais, familiares e comunidade este progresso, com um repertório muito especial” destaca a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.