Jogo do Saber 2023: cerimônia de premiação acontece nesta quinta-feira (28)

Evento acontece a partir das 19h, no Centro Cultural Batistense

A cerimônia de premiação do 24º Jogo do Saber de São João Batista acontece nesta quinta-feira (28). O evento, que será realizado às 19h, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº), terá também apresentações artísticas.

Promovida pelo Programa Paradão do Sucesso, da Rádio Clube, com o apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Educação e da Funjuve, a disputa cultural teve a participação de 12 unidades de ensino neste ano. As perguntas tiveram como tema principal a Colônia Nova Itália, englobando também conhecimentos gerais e conteúdos de disciplinas diversas trabalhados com os estudantes em sala de aula.

A Escola Flora Auta Brasil, com a dupla formada pelos estudantes Isaac Francisco Zunino e Luna Assunção, foi a grande campeã. A Escola Carinha de Anjo, que teve como representantes Laura de Oliveira Lourenci e Pietra Michelli Cipriani, ficou na segunda colocação. Já a Escola Prefeito Sinézio Octaviano Dadam, com Samuel Matos da Silva e Bruno Emanoel Sgrott, conquistou o terceiro lugar.