Famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem conjuntos de agasalhos

Entrega das vestimentas foi realizada na noite desta quinta-feira (10), no Centro Municipal de Convivência do Idoso

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista efetuou, na noite desta quinta-feira (10), a entrega de agasalhos às famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram distribuídos aproximadamente 175 conjuntos, atendendo especialmente às necessidades de crianças e adolescentes.

“Conscientes das dificuldades frequentemente enfrentadas pelas famílias para adquirirem vestimentas adequadas durante as estações mais frias, decidimos oferecer um pouco de conforto e proteção nos dias gelados”, destaca a secretária municipal de São João Batista.

O ato, realizado no Centro Municipal de Convivência do Idoso, contou também com contação de história e a apresentação de uma poesia por crianças e adolescentes atendidos pelo serviço.