Final do Jogo do Saber 2023 será disputada nesta quarta-feira (06)

Decisão, que acontece a partir das 14h, nos estúdios da Rádio Clube, envolverá as escolas Flora Auta Brasil e Carinha de Anjo

A tarde desta quarta-feira (06) será de decisão no Jogo do Saber 2023. A final da tradicional disputa cultural colocará frente a frente as duplas das escolas Flora Auta Brasil e Carinha de Anjo. A partida acontece a partir das 14h, dentro do programa Paradão do Sucesso, da Rádio Clube, comandado pelo jornalista Hercolis Marcos.

Situada no bairro Fernandes e vinculada à rede municipal de ensino, a Escola de Educação Básica Flora Auta Brasil será representada pelos alunos Isaac Francisco Zunino e Luna Assunção. Já a equipe da Associação Escola Carinha de Anjo, que fica sediada no Centro e faz parte da rede particular de ensino, será formada por Laura de Oliveira Lourenci e Pietra Michelli Cipriani. Os estudantes estão no 5º ano do Ensino Fundamental.

A competição cultural, que conta com o apoio da administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e da Funjuve, reuniu 12 instituições de ensino nesta edição. As perguntas, neste ano, tiveram como tema a Colônia Nova Itália, englobando também conhecimentos gerais e conteúdos de disciplinas diversas trabalhados com os estudantes em sala de aula.