Inscrições na 6ª Avenida da Amizade são prorrogadas até segunda-feira (20)

Edição deste ano será realizada no dia 25 de novembro (sábado), na rua Ramão Pedro Rodrigues

A Prefeitura Municipal de São João Batista comunica que o prazo para inscrições na 6ª Avenida da Amizade foi prorrogado até segunda-feira (20). Grupos e associações interessados em participar da confraternização com tendas devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na recepção da Prefeitura. As vagas são limitadas.

O regulamento completo, assim como a ficha de inscrição, está disponível na Galeria de Arquivos abaixo. A inscrição é gratuita. No entanto, cada grupo deve se responsabilizar pela locação, montagem e desmontagem da sua tenda, assim como pelo cumprimento das demais normas do regulamento.

A 6ª Avenida da Amizade de São João Batista será realizada no dia 25 de novembro (sábado), das 10h às 17h, na rua Ramão Pedro Rodrigues (ao lado da Estação Rodoviária).

Durante todo o sábado, os grupos preparam pratos variados, como churrasco, carreteiro e entrevero nas tendas, ao som de diversos estilos musicais. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e descontração à comunidade.