Lei Paulo Gustavo: São João Batista terá Oficina de Violão na Praça neste sábado (04/05)

Promovida pelo músico Claudio Alves da Silva, atividade é gratuita e acontece na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), das 15h às 17h

A Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz) será palco de uma Oficina de Violão neste sábado (04/05). O evento, que acontece das 15h às 17h, é gratuito e aberto a todas as idades. A atividade é promovida pelo músico Claudio Alves da Silva e foi selecionada por meio de edital lançado no ano passado pela Funjuve com base na Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo).

Os participantes devem levar o seu violão e terão a oportunidade de aprender acordes básicos e técnicas de dedilhado, com repertório variado para praticar. Conforme destaca a organização, o evento também contará com intérprete de libras e monitor para possibilitar a participação de pessoas com deficiência.

“Traga seu violão e junte-se a nós em uma tarde cultural repleta de música e aprendizado. Venha fazer parte deste momento único de integração e cultura. Esperamos por você na Praça Capitão Amorim. Não perca esta oportunidade de aprender e se divertir!”, destaca o músico, que reside no bairro Tajuba I e é integrante do grupo Modão Sertanejo.

Programe-se

O que: 1ª Oficina de Violão na Praça com Claudio Alves da Silva

Quando: dia 4 de maio de 2024 (sábado), das 15h às 17h

Onde: Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz, no Centro de São João Batista)

Quanto: a atividade é gratuita e aberta para todas as idades. Quem quiser participar, deve levar o seu violão