Municipal 2024: Fube confirma que competição terá início no dia 23 de março

Congresso técnico da competição foi realizado na noite desta quarta-feira (06)

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) realizou, na noite desta quarta-feira (06), o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista de 2024. A competição, nesta edição, contará com a participação de 15 equipes, sendo oito na 1ª Divisão e sete na Divisão de Acesso (confira na lista abaixo).

Durante a reunião, foi confirmado que a 1ª Divisão terá início no dia 23 de março. A cerimônia de abertura e o jogo inaugural, entre Arataca e Rio do Braço, ocorrerão no Estádio Municipal Valério Gomes Neto.  Já a Divisão de Acesso começará após o feriadão de Páscoa, no dia 6 de abril.

“A expectativa é que tenhamos uma competição ainda mais forte que nas edições anteriores, já que nos últimos anos enfrentamos desafios como o retorno após a pandemia e a recuperação após a grande enchente. Todos envolvidos estão muito comprometidos e, com certeza, proporcionarão jogos de muita qualidade para o público batistense”, comenta o diretor-executivo da Fube, Alexandre Feller, o Neneca.

Conforme ele destaca, uma das novidades desta edição é que a arbitragem estará sob a responsabilidade do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina, que venceu processo licitatório aberto para esta finalidade. Também estão sendo efetuadas melhorias pontuais nos gramados e nas estruturas dos estádios. O regulamento e as tabelas completas das duas divisões já estão disponíveis no site www.fube.sc.gov.br.

CAMPEONATO MUNICIPAL 2024 – EQUIPES PARTICIPANTES

Primeira Divisão