Município de São João Batista decreta luto oficial pelo falecimento do vereador Altair Zunino

Servidor municipal faleceu na manhã desta quarta-feira (30/08), no Hospital Regional de São José

Em sinal de profundo pesar pelo óbito de Altair Zunino, o Município de São João Batista declarou, por meio do Decreto nº 4829/2023, luto oficial de três dias. Ica, como era popularmente conhecido, faleceu aos 61 anos, na manhã desta quarta-feira (30/08), no Hospital Regional de São José.

Ele era servidor municipal desde 2009, tendo exercido por mais de oito anos a função de Condutor de Veículo Pesado junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e, desde 2017, a função efetiva de Condutor de Ambulância junto à Secretaria Municipal de Saúde. Em outubro de 2020, foi eleito vereador para a legislatura 2021/2024.

“Lamentamos profundamente a perda do vereador Altair Zunino, conhecido carinhosamente como Ica, para nossa comunidade de São João Batista. Ica dedicou sua vida à melhoria deste município e deixou um legado de serviço público exemplar. Sua partida deixa um vazio que será difícil de preencher. Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Ica. Tenho a certeza que a sua memória será honrada, e seu trabalho continuará a inspirar todos nós a servir com dedicação e paixão por nossa cidade”, lamenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

O velório será realizado nesta quarta-feira (30), a partir das 15h, na Capela Mortuária de Tigipió. Na quinta-feira (31), às 9h, acontece missa de corpo presente no mesmo local, seguida do sepultamento no cemitério do bairro Colônia Nova Itália.