Rua João Andregtoni recebe pavimentação asfáltica

Trabalhos contemplaram trecho situado entre a lateral da Prefeitura Municipal de São João Batista e a Ponte José Boratti, com uma extensão de 241,66 metros

A rua João Andregtoni, no acesso do Centro ao bairro Tajuba I, foi asfaltada nesta terça-feira (07). Foi pavimentado o trecho situado entre a lateral da Prefeitura Municipal de São João Batista e a Ponte José Boratti, com uma extensão de 241,66 metros.

Conforme destaca a administração municipal, a obra atende a uma solicitação antiga dos moradores e melhorará bastante a mobilidade nessa região da cidade. A via anteriormente já havia recebido melhorias no sistema de drenagem pluvial.

Os trabalhos foram executados pela empresa FJ Construtora, vencedora do processo licitatório para implantação do novo asfalto da Tajuba I. A obra terá sequência nas próximas semanas e contemplará também as ruas Leonel Boratti e Waldemiro Mafessoli.