2ª Marcha para Jesus e 2º Show Gospel nos 56 Anos de São João Batista‏

Para marcar o terceiro dia de evento das comemorações do aniversário de São João Batista, dentro do tema “56 Anos de São João Batista – Vida que vira arte em diferentes linguagens”, a Administração Municipal, com o apoio do Conselho de Pastores, realizou na noite de sábado (19), a 2ª Marcha para Jesus e o 2º Show Gospel com o Pastor Antônio Cirilo.
A 2ª Marcha para Jesus reuniu cinco vezes o número de pessoas da 1ª edição, incluindo muitos jovens. “Nada se compara em ver aquela juventude na marcha para Jesus e esperando o show gospel pulando e cantando com uma fé extraordinária”, relatou emocionado o prefeito Daniel Netto Cândido.
Após a Marcha para Jesus, os participantes se concentraram no Centro de Eventos para o cerimonial de abertura, onde o Prefeito Daniel Netto Cândido e a Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido receberam do Conselho de Pastores a Chave da Cidade para Jesus, um ato de muito importância. Após, a banda Amigos de Jesus fez a abertura do show tão esperado da noite: o Pastor Antônio Cirilo, que finalizou a noite com uma apresentação maravilhosa e emocionante, de paz e alegria entre todos. Valorização da família e integração do público evangélico com a comunidade. Esse é o objetivo do prefeito Daniel, cumprindo com seu compromisso com o Conselho de Pastores de São João Batista e incentivando eventos das igrejas no município.
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), São João Batista tem 20.169 moradores que se declaram católicos e 5.023 cidadãos evangélicos. Além disso, 154 são espíritas, 584 se declaram sem religião e 27 se dizem ateus. A Administração atual está empenhada em fazer com que todos os grupos sociais de São João Batista tenham representatividade e voz no município, e que toda a população seja integrada nos eventos da cidade, fortalecendo os laços entre os cidadãos.