CEJA de São João Batista está com matrículas abertas

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 de fevereiro nos níveis Alfabetização, Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano e Ensino Médio – 1º ao 3º ano

As matrículas para 2020 já estão abertas no Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA) de São João Batista. As inscrições para os níveis Alfabetização, Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano (somente a partir dos 15 anos) e Ensino Médio – 1º ao 3º ano (somente a partir dos 18 anos) podem ser efetuadas até o dia 14 de fevereiro, na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes (Rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48, Centro).

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar carteira de identidade, histórico escolar e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3265-3699.

Vinculado à Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina, o CEJA de São João Batista tem por finalidade proporcionar a jovens e adultos a conclusão do Ensinos Fundamental e Médio. A parceria com a Prefeitura Municipal em ambos os níveis é a principal novidade para este ano. Com isso, as aulas serão realizadas nas dependências da Escola Alice da Silva Gomes, iniciando no dia 17 de fevereiro, sempre no período noturno, das 19h às 22h.

LEIA MAIS: CEJA de São João Batista terá Ensino Médio a partir de 2020