Prefeitura de São João Batista abre seletivo para cadastro reserva em diversas áreas

Interessados podem se inscrever até 20 de janeiro de 2021 pelo site www.acesseconcursossc.com.br

Já está aberto o prazo para inscrições no Processo Seletivo nº 11/2020, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 29 cargos (confira na lista abaixo). As inscrições podem ser efetuadas até 20 de janeiro de 2021 pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para os cargos de Nível Superior, R$ 30,00 para os de Nível Médio/Superior e R$ 20,00 para os de Nível Fundamental/Alfabetizado. A prova objetiva, prevista para o dia 7 de fevereiro, terá 20 questões para os cargos de Nível Alfabetizado/Fundamental e de 25 questões para os de Nível Médio/Superior

Os candidatos a cargos de Condutor de Veículo Pesado também serão submetidos à prova prática. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As nomeações ocorrerão de acordo com a necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível clicando aqui.

Auxiliar de Serviços Gerais – Calceteiro

Auxiliar de Serviços Gerais – Colocação de Tubos de Concreto