Coelho Literário: sorteio será na próxima quarta-feira (31)

Prazo para entrega dos cupons foi estendido até terça-feira (30)

A promoção Coelho Literário foi prorrogada até a próxima terça-feira (30). E, o sorteio, remarcado para quarta-feira (31), às 9h, na Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux. Promovida pela Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve), a iniciativa tem o objetivo de estimular a prática da leitura e é aberta à participação de crianças, jovens e adultos.

A cada empréstimo de livro efetuado junto à Biblioteca Pública Municipal, o participante recebe, no ato da devolução, um cupom para concorrer a uma Cesta de Páscoa. Cada leitor pode acumular, no máximo, três cupons, que devem ser depositados em uma urna disponibilizada no local.

Para participar, é necessário possuir a “Carteirinha do Leitor”. O documento pode ser confeccionado, de forma gratuita, diretamente na Biblioteca Municipal, bastando apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência no município.

O espaço fica situado no andar térreo do prédio da Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, n° 37) e conta com um acervo de cerca de 12 mil exemplares para empréstimo gratuito. O horário de funcionamento da estrutura é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. O fone de contato é o (48) 3265-2838.