Sábado (09) tem Páscoa na Praça em São João Batista

Evento, que acontece das 8h30 às 11h30, na praça em frente à Prefeitura, contará com apresentações artísticas, contação de história, pintura facial e feirinha de artesanato

A administração municipal de São João Batista promove, neste sábado (09), a Páscoa na Praça. O evento, que acontece das 8h30 às 11h30, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, contará, entre outros atrativos, com apresentações artísticas, contação de história, pintura facial e feirinha de artesanato e produto colonial.

“Estamos organizando tudo com muito carinho e dedicação para celebrar o verdadeiro espírito da Páscoa. Convidamos toda a comunidade a prestigiar o evento, que tem como objetivo proporcionar um momento de união e confraternização antes desta data tão importante”, comenta a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.

Para sediar o evento, o local, que fica situado em frente à Prefeitura Municipal, está recebendo decoração especial. A Páscoa na Praça terá, entre outras atrações, apresentações da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, da Aldeia Indígena Guarani e do Grupo de Capoeira Abadá SJB.

O evento é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e das secretarias de Educação e de Agricultura, em parceria com os expositores locais.

Programe-se

O que: Páscoa na Praça

Quando: dia 9 de abril de 2022 (sábado), das 8h30 às 11h30

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)