Prefeitura de São João Batista apoia nova edição da SC Trade Show

Evento, promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), inicia nesta quarta-feira (20) e prossegue até sexta-feira (22)

Maior feira calçadista de Santa Catarina, a SC Trade Show inicia nesta quarta-feira (20) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), o evento apresenta as novas coleções e tendências para as estações primavera/verão 2023 nos segmentos de calçados, bolsas e acessórios.

A rodada de negócios, que acontece até sexta-feira (22) no CentroSul, em Florianópolis, terá em exposição mais de 100 marcas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. A expectativa é que a feira alavanque ainda mais a economia depois de dois anos de pandemia.

O apoio ao evento por parte da Prefeitura Municipal de São João Batista acontece por meio do projeto Moda Catarina, em parceria com o Sebrae/SC e o Sincasjb. A iniciativa viabiliza a participação de micro e pequenas empresas da cidade no evento, que, com isso, têm a possibilidade de acessar novos mercados. O projeto contempla ainda a promoção de cursos e capacitações.

A Prefeitura Municipal de São João Batista terá também um estande institucional na 31ª SC Trade Show. O espaço será utilizado para divulgação dos diferenciais competitivos do município e estreitamento de relações, com o objetivo de atrair novos negócios para a Capital Catarinense do Calçado.