Secretaria Municipal de Assistência Social solicita donativos para atender famílias desalojadas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista solicita o apoio da comunidade para a destinação de donativos para atender as famílias abrigadas em situação de emergência no Centro Municipal de Convivência do Idoso.

São necessários, principalmente, colchões, roupas de cama, alimentos, fraldas e itens de higiene pessoal. Caso alguém tenha possibilidade de colaborar, os donativos podem ser deixados diretamente no local, que fica situado na rua do Sesc (próximo à Rodoviária e ao Centro Eventos).

No local, neste momento, 35 famílias estão sendo atendidas, sendo que algumas delas contam com crianças deficientes e gestantes.