Período de matrículas no Centro de Educação de Jovens e Adultos de São João Batista será de 14 a 23 de fevereiro

Inscrições poderão ser efetuadas nos níveis Anos Iniciais (Alfabetização), Ensino Fundamental – 6º ou 8º ano e Ensino Médio – 1º ano

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de São João Batista informa que, de 14 a 23 de fevereiro, estará aberto o período de matrículas para o primeiro semestre de 2024. As inscrições devem ser efetuadas na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes (Rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48, Centro). O horário de atendimento é das 18h30 às 21h.

As matrículas podem ser realizadas em três níveis. São eles: Anos Iniciais (Alfabetização), Ensino Fundamental – 6º ou 8º ano (somente a partir dos 15 anos) e Ensino Médio – 1º ano (somente a partir dos 18 anos). Para efetuá-la, é necessário apresentar histórico escolar, CPF do aluno, CPF da mãe (ou responsável), número da carteira de trabalho (NIS ou PIS) e duas fotos 3×4.

Vinculado à Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina, o CEJA de São João Batista tem por finalidade proporcionar a escolarização a jovens e adultos que não tiveram oportunidade na idade certa. O funcionamento da unidade ocorre por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de São João Batista.

As aulas são realizadas nas dependências da Escola Alice da Silva Gomes, sempre no período noturno, das 18h30 às 21h45, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3265-3699.