Prefeitura de São João Batista abre processo seletivo para vagas nas áreas de Saúde e de Infraestrutura

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.acesseconcursossc.com.br até as 17h do dia 20 de março

A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou, nesta terça-feira (20/02), o Edital de Processo Seletivo nº 03/2024, destinado ao preenchimento de vagas temporárias em 2024 nas áreas da Saúde e da Infraestrutura. Interessados em participar devem se inscrever até as 17h do dia 20 de março de 2024 pelo site www.acesseconcursossc.com.br. O edital prevê o cadastro reserva para 12 cargos (confira na lista abaixo).

Os valores da taxa de inscrição são de R$ 50,00 para os cargos de Nível Fundamental, de R$ 60,00 para os de Nível Médio e de R$ 70,00 para os de Nível Superior. Candidatos que comprovarem serem doadores de sangue, de medula óssea ou que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem requerer isenção da taxa.

O processo seletivo terá provas objetivas e práticas para os cargos de condutor de ambulância ou de veículo pesado. Candidatos aos cargos de zelador vigilante, agente de combate a endemias, farmacêutico e psicólogo participarão apenas de prova objetiva, enquanto os concorrentes aos cargos de auxiliar geral terão de passar somente por prova prática. As provas estão previstas para acontecer no dia 7 de abril de 2024.

A íntegra do edital pode ser conferida nos sites www.sjbatista.sc.gov.br e www.acesseconcursossc.com.br.

Cargos com cadastro reserva aberto – Infraestrutura

– Auxiliar de Serviços Gerais – Manutenção e Conservação de Ruas